Homem que tentava furtar veículos próximo a Casa de Saúde corre e deixa carro para trás



Um homem foi surpreendido na manhã deste sábado (18) por um popular após ser flagrado tentando furtar veículos na Rua Doutor Clóvis de Aquino, na esquina com a Rua Lacyr Goulart, no bairro Coronel Izalino, próximo a Casa de Saúde Santa Lúcia.

Após visualizar a atitude suspeita do homem, um popular acionou a polícia através de celular, momento em que o homem se assustou e saiu correndo do local, seguindo rumo a rodoviária, deixando para trás um veículo Volkswagen Gol, placa KUE-7386 de Itaperuna, que ele havia estacionado no local.

De posse das características do indivíduo, policiais realizaram rastreamento, mas o criminoso não foi localizado até o momento.

O veículo, provável produto de furto, foi guinchado e levado para o Pátio Itajuru.

Veículo sendo guinchado.

Fonte e fotos: Guia Muriaé
Expressamente proibida a cópia e/ou reprodução sem prévia autorização.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.