Homem tem carro roubado em cruzamento no Centro de Muriaé



Plantão de polícia

Um indivíduo foi abordado por dois elementos em um cruzamento no Centro de Muriaé e teve seu carro roubado na madrugada de terça-feira (25).

A vítima relatou a Polícia Militar que transitava com seu automóvel, um Fiat Siena, pela Rua Comendador Freitas quando, na altura da esquina com a Rua João Crisóstomo, surgiram dois indivíduos que simularam estar armados com uma faca e pediram que ele descesse do veículo e solicitaram que ele passasse uma camisa, um extintor veicular e a chave de ignição do carro. Os autores empreenderam fuga sentido ao Bairro Encoberta.

A PM realizou rastreamento, porém sem êxito. A vítima, que reconheceu os autores, foi orientada a comparecer a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.