Jovem furta moto em Muriaé e conta a polícia que pretendia vendê-la por R$ 50



Um jovem de 29 anos foi preso, na noite dessa segunda-feira (9), após furtar uma motocicleta na cidade de Muriaé.

Por volta das 21h30, durante patrulhamento na Avenida Juscelino Kubitschek, no Centro, policiais militares do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápido (GEPMOR) depararam com um cidadão em atitude suspeita, empurrando uma motocicleta Yamaha YS 250 Fazer, de cor preta.

Ele foi abordado e acabou confessando que havia furtado o veículo na Feira Livre, também na região central do município, relatando inclusive que pretendia comercializá-la pelo valor de R$ 50.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado. O proprietário não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.