Jovem não resiste e morre após batida entre moto e ônibus em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 24 anos morreu em um acidente de trânsito, no início da noite desta segunda-feira (21), na MG 265, em Muriaé.

O acidente aconteceu, por volta das 18h30, nas proximidades da primeira ponte que dá acesso ao distrito de Macuco (sentido a Miraí).

Veraldo Alves de Paiva estava na condução de uma motocicleta e levava na garupa uma mulher, que segundo as primeiras informações seria sua esposa.

Ele bateu contra um ônibus escolar que vinha de Miraí e teria rodado na pista, que estava molhada no momento do acidente. Com o impacto, a moto ficou totalmente destruída.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já a mulher foi socorrida e levada para o Hospital São Paulo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mesma.

A perícia foi acionada e está no local realizando os trabalhos de praxe.

Devido o acidente, a pista chegou a ficar bloqueada nos dois sentidos.

A ocorrência será registrada pela Polícia Militar Rodoviária.

Outro acidente no mesmo trecho

Já por volta das 20h30, o Corpo de Bombeiros recebeu nova solicitação via 193 para atender outro acidente no mesmo trecho. Segundo as primeiras informações, envolvendo uma motocicleta e um carro. Enquanto deslocavam, o atendimento acabou sendo dispensado, pois a vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao HSP, a princípio com lesões leves.

Outra vítima fatal no mesmo trecho durante o final de semana

No domingo (20), Milton Cesar Alves de Araujo, de 40 anos, morreu em um acidente no mesmo trecho. Ele estava em um carro que era conduzido por um homem e que tinha outros dois passageiros. O veículo bateu em uma árvore e Milton morreu no local. Os outros dois passageiros foram socorridos. O motorista fugiu do local e não há informações sobre seu estado de saúde. Ele foi identificado e segue sendo procurado pela polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo