Ladrão tenta furtar casa no Cardoso de Melo e PM registra furto de moto no Centro

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (3), a Polícia Militar registrou uma tentativa de furto a residência no bairro Cardoso de Melo e um furto de motocicleta no Centro.


Por volta das 0h30, militares compareceram à Rua Ana de Melo Amaro, no bairro Cardoso de Melo, onde a vítima relatou que se encontrava no interior de sua residência, juntamente com sua esposa e filho, quando ouviu um barulho de vidro quebrando e constatou que era a porta da cozinha da sua casa. A vítima passou a gritar e percebeu um indivíduo que estava tentando furtar a residência. Ao perceber que havia sido flagrado, ele saiu correndo do local, tomando rumo ignorado. Segundo a vítima, o portão da garagem estava fechado e não havia sinais de arrombamento. A vítima não apresentou nenhum suspeito e foi orientada quanto as demais providências.

Já por volta das 8h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Constantino Pinto (foto), no Centro, onde uma motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, placa de Muriaé, foi roubada. A vítima relatou que havia deixado o veículo estacionado às margens da via e não apresentou nenhum suspeito. Foi realizado rastreamento pelas imediações, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo