Mais dois postos de combustíveis são roubados durante a madrugada em Muriaé



Após dois roubos seguidos na terça-feira (5), criminosos voltaram a agir na madrugada desta quinta-feira (7) e cometeram mais dois roubos seguidos tendo novamente como alvos postos de combustíveis na cidade de Muriaé.

O primeiro roubo aconteceu, por volta das 2h, no bairro Dornelas. Um frentista foi rendido por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CBX 200 Strada, de cor roxa. O condutor era moreno, alto, magro, trajava jaqueta de cor cinza. Já o garupa era branco, magro, altura mediana, trajava calça jeans e camisa de cor branca. O passageiro desembarcou e, de posse de um revólver, anunciou o assalto, subtraindo R$ 200.

Na sequência, os autores evadiram e seguiram sentido a Barra, onde assaltaram outro posto de combustíveis. Eles também renderam o frentista e desta vez roubaram a quantia aproximada de R$ 220. Após o fato, evadiram sentido a BR 356, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar realizou rastreamento, porém sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.