Meninas fogem de casa em Muriaé



Duas jovens muriaeenses, moradoras do bairro Planalto, fugiram de casa, sendo que uma delas levou a filha de um ano de idade consigo. O caso foi registrado pela Polícia Militar de Muriaé ontem (4).

O pai de Amanda Caroline da Silva, de 16 anos, relatou que ao chegar a sua casa, na Rua Maria José da Rocha, foi informado por uma vizinha que viu sua filha saindo de casa carregando duas bolsas de roupas de viagem, mas a vizinha não soube dizer quais as roupas a adolescente estava trajando na ocasião. Passado alguns minutos ele foi informado por sua irmã, que também tinha sido informada por uma vizinha, que havia visto a adolescente chegar à residência dela, com duas bolsas de viagem e que logo depois a vizinha viu a adolescente sair da casa dela, acompanhada de Lorena Kelly Silva Dias, de 18 anos, que também estava carregando bolsas de viagem e levando com ela também, a criança Emily Kelly Silva, de 1 ano, que é sua filha. A vizinha também não soube dizer às roupas que Lorena e a filha estavam trajando. A família acha que as jovens provavelmente foram para a cidade de Rio das Ostras-RJ, pelo motivo da Lorena ter um namorado, de nome Marco Aurélio, que reside naquela cidade e que ele é o pai da criança. Esta não é a primeira vez que Lorena foge de casa, sem informar aos pais, para se encontrar com o pai de sua filha, na cidade de Rio das Ostras-RJ. O pai de Amanda disse que a adolescente nunca saiu de casa sem sua permissão, e que vem tentando contato telefônico com sua filha e sobrinha, mas não consegue.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PMMG / Foto: Divulgação/Facebook




Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Meninas fogem de casa em Muriaé”

  1. Realista says:

    Ela está em RIo das Ostras, pois postou no facebook

    https://www.facebook.com/amanda.krolynne?fref=ts

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.