Morre homem que foi encontrado caído inconsciente e com sinais de espancamento no escadão do BNH



Está sendo velado na capela Senhor do Bonfim, o corpo de Silvério Augusto Martins, era ex-funcionário do DEMSUR que estava internado no CTI do Hospital São Paulo, desde a manhã do dia 23 de junho, quando teve seu corpo encontrado em um terreno no escadão que leva ao bairro BNH, inconsciente e com sinais de espancamento.

A vítima foi socorrida pelos militares do Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para HSP. A Polícia Militar fez o registro da ocorrência, localizando pedaços de pau e tijolo que devem ter sido usados na agressão e no momento do encontro do corpo nenhum documento da vítima foi encontrado, levando a crer que foram roubados. A Polícia Civil está apurando o caso, para chegar aos autores da violência e os motivos do crime.

Fonte: Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.