Motorista morre após carreta tombar e cair no Córrego da Pratinha na BR 356



Carreta tomba e motorista morre em acidente na BR 356

A Polícia Rodoviária Estadual de Muriaé registrou um grave acidente na manhã desta quinta-feira (27) na BR 356, sentido Muriaé-Itaperuna, na altura do Córrego da Pratinha, envolvendo uma carreta com placa de Barueri, São Paulo.

A carreta desceu em uma curva e caiu na ponte sobre o Córrego da Pratinha (nas proximidades do Muratori). De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 8h e o Corpo de Bombeiros se deslocou para o local imediatamente, sendo que os militares tentaram localizar o motorista, mas viram que seria praticamente impossível tirar alguém com vida da cabine que estava totalmente destruída e ainda imersa no barro das águas do córrego.

A PRF tomou as providências necessária para sinalizar o local. Um guincho foi usado para retirada da carga e do veículo, que se encontrava a cerca de 8 metros de altura.

Fonte e foto: Lúcio Vargas

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.