Mulher é presa após comprar produtos furtados de igreja em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 25 anos foi presa, na noite deste sábado (13), pelo crime de receptação em Muriaé.


Por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu denúncia sobre um cidadão que seria o autor de um furto, ocorrido na madrugada de sexta-feira (12), a uma igreja localizada na Rua Alcir Pires Vermelho, no bairro São Francisco. De acordo com a denúncia, ele estaria nos fundos de uma escola do bairro.

No local, militares abordaram o suspeito, que confessou a autoria do crime e relatou que tinha vendido os produtos furtados a uma mulher residente à Rua Coronel Adolfo Gusman, no Centro. Disse que vendeu dois ventiladores por R$ 20,00 e uma caixa de som por R$ 60,00. Os policiais procederam até a residência apontada, tendo a moradora confirmado a compra dos objetos, que foram apreendidos.

Diante dos fatos, a autora foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia. O autor do furto também foi apresentado a autoridade policial para prestar maiores esclarecimentos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo