Mulher é presa por furto em supermercado no Safira e PM apreende arma e drogas no José Cirilo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé prendeu, nesta quarta-feira (24), uma mulher por furto no bairro Safira e apreendeu uma arma de fogo e drogas no bairro José Cirilo.


Por volta das 16h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Silvério Campos, no bairro Safira, onde uma pessoa havia sito detida após furtar produtos em um supermercado. No local, o proprietário do estabelecimento relatou que uma mulher, de 40 anos, estava no interior do comércio e teria apanhado alguns produtos e colocado no interior de sua bolsa. Ela passou pelo caixa, pagou por alguns produtos e saiu sem pagar pelo outros. Já do lado de fora do supermercado, ela foi abordada e questionada sobre os produtos que levava sem pagar. Ela então entregou uma lata achocolatado, um creme para cabelos e um vidro de shampoo. Com a infratora também foi recolhido uma sacola de 1 kg de feijão e um gel dental, produtos que ela não apresentou nota fiscal. Diante dos fatos, a autora foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 19h, durante patrulhamento pelo bairro José Cirilo, militares receberam informações de que um rapaz, de 25 anos, já conhecido no meio policial, ou pessoas a seu mando estariam constantemente escondendo drogas e possivelemente arma de fogo próximo a um loteamento. De imediato, os policiais procederam ao local denunciado e, após buscas, lograram êxito em encontrar seis buchas de maconha e uma garrucha calibre 38 desmuniciada. Foi realizado rastreamento no intuito de localizar o indivíduo denunciado, contudo sem êxito. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo