Mulher leva 18 pontos após filho lhe dar coronhada na cabeça em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na quinta-feira (23), a Polícia Militar de Muriaé registrou uma ocorrência de lesão corporal no bairro Primavera.

Por volta das 22h, militares compareceram à Alamed a Resedas, onde a vítima, 41 anos, relatou que seu filho, 21 anos, compareceu a sua residência, mesmo estando ciente de que ele estaria impedido de se aproximar dela devido a uma medida protetiva.

Ele pediu para entrar na casa e tomar um banho. Temerosa, ela acabou deixando ele entrar. Logo após tomar banho, ele sentou a mesa e disse que queria ver quem iria tirá-lo de lá. Mesmo pedindo insistentemente para ele ir embora, o garoto ignorou.

Ao desconfiar da mochila que seu filho estava portando, ela resolveu abrir e verificou que dentro havia um revólver, munições e uma quantidade expressiva de drogas. Assustada, ela pediu novamente para ele ir embora, senão iria ligar para a polícia.

O jovem então se apoderou da mochila e a arma de fogo e desferiu uma coronhada na cabeça de sua mãe, vindo a jogá-la no chão depois. Diante da gravidade da situação, a mulher passou a gritar por socorro. Vizinhos vieram ao local e tentaram conter o infrator, contudo ele acabou evadindo.

A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Paulo, onde recebeu o devido atendimento médico. Devido à gravidade do ferimento na cabeça, foi necessário realizar uma sutura de 18 pontos.

A PM realizou rastreamento, contudo o autor não foi localizado. Ele já tinha passagens pela polícia e segue sendo procurado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo