Operação Juízo Final: Polícia Civil prende 24 pessoas e apreende 12 veículos em Muriaé



Nesta quarta-feira (11), a Polícia Civil deflagrou uma megaoperação na cidade de Muriaé. A operação “Juízo Final”, realizada através de um trabalho integrado da Agência Inteligência com a Delegacia de Homicídios, teve como objetivo reprimir o tráfico de drogas e acabar com a guerra entre grupos rivais.

Foram cumpridos diversos mandados de prisão e de busca e apreensão por toda cidade, com concentração maior nos bairros Santa Terezinha e Planalto. A operação terminou com 24 prisões, apreensão de 12 veículos (incluindo um carro de luxo avaliado em R$ 120 mil), certa quantidade de drogas e materiais de procedência duvidosa.

– Sabemos que o grande mal e origem dos homicídios que acontecem em Muriaé são um reflexo do comércio de entorpecentes. Com as prisões que foram realizadas hoje, conseguimos tirar de circulação os líderes e os principais integrantes de dois grupos criminosos que rivalizam pela hegemonia do tráfico de drogas na cidade. Tal rivalidade estava chegando ao ponto dos criminosos abrirem fogo em locais como bares e restaurantes no intuito de eliminar seus rivais – disse o delegado Tayrone Espindola, coordenador da Agência de Inteligência da Delegacia Regional de Muriaé.

A operação mobilizou 73 agentes, incluindo policiais das Delegacias Regionais de Juiz de Fora, Leopoldina, Ubá e Viçosa. Os policiais ainda contaram com o apoio do helicóptero “Carcará” da PCMG.

Assista a entrevista com o delegado Tayrone Espindola:

Confira mais fotos da operação:

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.