Plantão policial de 06/08/2012



Plantão policial de 06/08/2012

Confira as principais ocorrências policiais registradas ontem (06) pela Polícia Militar em Muriaé.

Indivíduo é surpreendido tentando furtar casa no José Augusto de Abreu

A solicitante relatou a PM que estava dormindo em sua residência na rua José de Abreu, no bairro José Augusto de Abreu, momento em que ouviu passos em seu quintal próximo a sua casa e se deparou com um indivíduo que estava saindo do quintal, já chegando a rua. A senhora solicitou ajuda a parentes que conseguiram deter o indivíduo até a chegada dos policiais. O suspeito tentou ainda intimidá-la, dizendo que “se ela chamasse a polícia ele iria voltar para acertar as contas”. Já na Delegacia, consulta constatou que o indivíduo já havia sido preso por furto em outras datas.

Mulher tem bolsa furtada no Centro

A vítima relatou que transitava pela rua Pascoal Bernardino, no Centro, momento em que um indivíduo de cor negra, alto, cabelo curto e magro se aproximou dela e puxou sua bolsa que estava em sua mão e saiu correndo sentido avenida Comendador Freitas. Foi mostrado para a vítima fotos de suspeitos que reconheceu em uma das fotos o autor. A PM realizou rastreamento pela região mas até o momento ainda não o encontrou.

Estabelecimento comercial é arrombado e furtado no Centro

A proprietária de um estabelecimento, localizado na avenida Juscelino Kubitschek, no Centro, relatou que chegou ao seu comércio e se deparou com a porta de aço arrombada. Ao verificar o interior da loja, deu por falta de três máquinas usadas para costura, três tubos de cola, um rádio toca CD e um aparelho celular. A vítima não apresentou suspeito e foi orientada quanto as demais providências.

Indivíduo vai fazer instalação de antena de TV e se aproveita para furta residência na Gávea

Segundo relato do solicitante a PM, o funcionário de uma empresa que trabalha fazendo instalações de antena de TV esteve em sua residência, na rua Francisca Silva Passos, na Gávea, para instalar uma antena e se aproveitou de um descuido seu para furtar jóias, vidro de perfume e até uma caixa de sabonetes. Questionada da procedência dos materiais, o indivíduo relatou que seriam de suas namoradas. O dono da casa disse para o mesmo devolver os objetos, senão chamaria a polícia, mas ele se negou. A polícia foi acionada e o indivíduo voltou a negar o roubo, porém policias acharam em um terreno localizado atrás da casa os materiais roubados. O indivíduo foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Indivíduos roubam transeunte no Centro e vão presos após serem localizados no Cerâmica

A vítima relatou a PM que transitava pela Juscelino Kubitschek, no Centro, quando foi abordado por dois menores, onde um deles lhe aplicou uma chave de braço e o outro lhe subtraiu um cordão de prata e um óculos e que após o crime tomaram rumo a rua São Sebastião. Diante dos fatos, a PM realizou rastreamento pelos bairros Safira e Cerâmica, vindo a encontrar os autores na rua Nicolau Taranto, no Cerâmica. Os mesmos confessaram o crime e foram apreendidos e encaminhados a Delegacia para demais providências.

Sobrinha furta cartão da tia no São Cristovão e saca R$ 17 mil reais

A vítima relatou que há aproximadamente um ano sua sobrinha, de 40 anos, veio a lhe furtar um cartão de uma agência bancária juntamente a senha, tendo efetuado saque de R$ 17 mil reais para uso próprio. A vítima se dirigiu a agência do banco, que não tomou nenhuma providência, que somente direcionou a vítima para o atendimento policial.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.