PM apreende adolescente e drogas em cumprimento a mandados na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 15 anos foi apreendido, na noite desta quarta-feira (15), suspeito de tráfico de drogas no bairro Barra, em Muriaé.


Por volta das 18h, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juiz de Direito Adriano de Pádua Nakashima, militares compareceram à Rua Felismina Fialho. No local, foi abordado o adolescente, que também era alvo de um mandado de apreensão para ser recolhido a uma unidade de internação de menores.

Na presença de testemunhas, os policiais iniciaram buscas na casa dele e encontraram, dentro do quarto do adolescente, 16 tabletes de maconha, quatro papelotes de cocaína, R$ 105,00 em moeda corrente, quatro aparelhos celulares, material para endola de drogas, um caderno com anotações do tráfico. Questionado, ele assumiu a propriedade do material encontrado.

Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido à Delegacia de Polícia, acompanhado por sua representante legal.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo