PM apreende drogas em residência no bairro Padre Tiago

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 29 anos foi preso, na noite dessa terça-feira (12), suspeito de tráfico de drogas no bairro Padre Tiago, em Muriaé.


Por volta das 18h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que um motociclista havia deixado uma sacola com drogas com um morador do bairro.

Uma equipe policial deslocou ao local e tentou contato na casa denunciada. Após certo tempo de espera, os militares foram atendidos pelo morador, que franqueou a entrada dos policiais.

Na presença de uma testemunha, foram realizadas buscas e encontrado no imóvel grande quantidade de material normalmente usado para embalo de drogas, uma balança de precisão, uma faca e um pote com substância esbranquiçada.

Com o auxílio da cadela Isa, os PMs localizaram no ralo do banheiro um invólucro plástico contendo quatro buchas de cocaína, uma pedra de pasta base de cocaína e uma pedra de crack. Com o denunciado a equipe ainda encontrou a quantia de R$ 632.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo