PM prende indivíduos no bairro São Pedro e apreende drogas no São Francisco



A Polícia Militar de Muriaé prendeu dois indivíduos no bairro São Pedro e apreendeu drogas no bairro São Francisco, na madrugada de quarta-feira (25).

Às 2h30, militares receberam informações de que uma motocicleta, cor preta, com dois ocupantes armados, estava pela Rua Rosa Moreira, no bairro Santo Antônio, sendo que o carona de cor negra, magro e baixo, estaria portando uma arma de fogo. Os militares se depararam com a referida motocicleta e os autores ao avistarem a viatura empreenderam fuga pelo centro da cidade. Todas as viaturas do turno realizaram intenso cerco, logrando êxito em abordar os ocupantes da motocicleta na entrada do bairro São Pedro. Com os abordados, dois rapazes de 18 anos, nada de ilícito foi encontrado, porém próximo a um deles foi localizado um revólver calibre 38, carregado com três munições, sendo duas deflagradas e uma intacta. O condutor da motocicleta era inabilitado e foi feita notificação, sendo o veículo recolhido pelo pátio de plantão até o depósito.

Durante a ocorrência policial, os militares receberam informações anônimas de que na Rua Mateus Secunho, próximo a uma instituição de ensino no bairro São Francisco, debaixo de uma lona preta no canto de uma calçada, havia certa quantidade de drogas escondidas, sendo que no local, foram localizadas 96 pedras de crack e a quantia de R$ 40,00 em moeda corrente.

Os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia para as providências de praxe, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Silvan Alves

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.