PM registra disparo de arma de fogo no bairro Planalto

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na noite desta segunda-feira (4), um disparo de arma de fogo no bairro Planalto, em Muriaé.


Por volta das 21h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Santa Maria, onde testemunhas relataram que estavam em um comércio que vende espetos de churrasco, momento em que chegou ao local um homem branco, estatura mediana, cabelo na cor vermelha, trajando blusa de moletom verde clara e calça jeans.

De arma de fogo em punho, ele correu na direção das pessoas que estavam no comércio, momento em que uma jovem, de 22 anos, gritou para o marido dela, de 26 anos, correr e pulou na frente do autor, que efetuou um disparo para o alto. A jovem agarrou o autor pela cintura e ambos caíram ao solo, logo em seguida ele evadiu do local, tomando sentido à Rua Silas Macedo.

Em contato com as pessoas que estavam pelo local, estas relataram que não conheciam o autor e não souberam informar se ele procurava alguém.

A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo