PM registra furto a igreja no Safira e loja é roubada no Centro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nesta segunda-feira (11), um furto a uma igreja no bairro Safira e um roubo a uma loja no Centro.


Por volta das 7h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Silvério Campos, bairro Safira, onde a vítima, de 22 anos, relatou que é pastor de uma igreja evangélica e nesta data, ao se dirigir para abrir o templo, deparou com o portão entreaberto e o cadeado danificado. Ao verificar o interior da igreja, a vítima deparou com vários objetos no chão e deu por falta de um violão, cinco microfones, um mouse e um aparelho celular. A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e liberou o local. A vítima não apresentou nenhum suspeito e foi orientada quanto às demais providências.

Já por volta das 15h, a PM recebeu uma ligação via 190 dando conta de que estaria ocorrendo um roubo a uma loja de roupas na Rua Coronel Amador Pinheiro de Barros, no Centro. De imediato, militares procederam ao local, porém o autor já havia evadido. Uma vendedora, de 24 anos, relatou que um cidadão moreno claro entrou no estabelecimento e, de posse de um revólver, anunciou o roubo. O autor empurrou as vítimas para dentro de um provador de roupas e disse que não iria fazer nenhum mal, que queria apenas o dinheiro. Segundo a vítima, o autor levou a quantia aproximada de R$ 600,00 do caixa e ainda um aparelho celular. Uma cliente, de 52 anos, que estava na loja ainda teve a quantia R$ 80,00 roubada. De acordo com a vítima, durante o roubo o autor virou as câmeras de segurança para a parede e ainda jogou água no computador da loja. A PM realizou rastreamento, contudo o autor não foi localizado. Câmeras de segurança de comércios próximos registraram o autor entrando e saindo na loja.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo