PM registra furto a residência no Dornelas e prende foragido da justiça no Santana

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quinta-feira (7), a Polícia Militar de Muriaé registrou um furto a residência no bairro Dornelas e prendeu um foragido da justiça no Santana.


Por volta das 16h30, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Serafim Augustini de Freitas, no bairro Dornelas, onde a vítima relatou que, ao chegar em casa, no Residencial Dornelas II, deparou com a janela do quarto arrombada. Ao verificar o interior do imóvel, deu por falta de um notebook. A vítima não apresentou nenhum suspeito e foi orientada quanto as demais providências.

Já por volta das 18h30, durante patrulhamento pela Rua Primavera, no bairro Santana, militares depararam com A.G.B., de 22 anos, indivíduo já conhecido no meio policial por denúncias de envolvimento com tráfico de drogas e roubos. Ao perceber a presença policial, ele demonstrou nervosismo e acabou sendo abordado. Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Durante consulta ao sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo