PM registra furto a residência no Gaspar e prende foragida da justiça no Centro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na manhã desta sexta-feira (23), um furto a residência no bairro Gaspar e prende uma foragida da justiça no Centro.

Por volta das 6h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Presidente Kennedy, no bairro Gaspar, onde a vítima, 45 anos, relatou que terminou um relacionamento com a autora, de 39 anos, há mais de 40 dias e que desde então a mesma vem o perturbando. Nesta data, ao acordar, deparou com a mesma no interior de seu quarto. A autora fez uma gritaria pelo loca e evadiu. Segundo a vítima, a autora utilizou de uma chave falsa para ter acesso a residência. A vítima observou que seus pertences foram todos revirados e deu por falta de um aparelho celular, um cheque no valor de R$ 260,00 e a quantia de R$ 740,00 em moeda corrente. A autora teria escrito uma carta confessando o crime. A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e recolheu a carta que teria sido escrita pela autora. A PM realizou rastreamento, contudo a autora não foi localizada.

Já por volta das 9h30, a PM foi acionada e compareceu à Unidade de Atendimento Integrado (UAI), na Avenida Juscelino Kubitschek, Centro, onde o policial que realizava o atendimento pelo local relatou que uma mulher, de 49 anos, solicitou um atestado de antecedente criminal, momento em que foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pelo Juiz de Direito Augusto Maurício Machado. Diante dos fatos, ela foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo