Polícia Ambiental apreende espingardas na estrada de São João do Glória



Polícia Ambiental apreende espingardas na estrada de São João do Glória

Na noite desta segunda-feira (27), a Polícia Militar do Meio Ambiente apreendeu duas espingardas e alguns cartuchos intactos.

De acordo com os militares Cabos Jardel e Gustavo, vários carros foram abordados na estrada de São João do Glória, sendo que em um desses veículos, onde estavam dois homens e um menor e com eles encontradas as espingardas com algumas munições.

Os homens e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia no Bairro Safira para às demais providências.

Fonte e foto: Lucio Vargas

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.