Polícia Civil prende o estuprador que estava aterrorizando Muriaé



A Polícia Civil de Muriaé conseguiu localizar e capturar o estuprador que fez 2 vítimas na cidade, além de uma outra tentativa de estupro. O acusado é Nelson Glória da Silva Júnior, 47 anos, natural de Campos-RJ.

De acordo com informações do jornalista Claudio Cordeiro, o meliante foi encontrado em Raposo, distrito de Itaperuna, no noroeste do estado do Rio de Janeiro.

Leia a matéria completa, com todos os detalhes da operação e captura, bem como fotos, no link abaixo:

http://www.interligadonline.com/2012/06/22/policia-civil-prende-o-estuprador-da-br-116

Deixamos aqui nossos parabéns a todos da Polícia Civil envolvidos na operação, que trabalharam incansavelmente para prender o estuprador.

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Polícia Civil prende o estuprador que estava aterrorizando Muriaé”

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.