Polícia Militar apreende arma, drogas e dinheiro no bairro São Francisco



Polícia Militar apreende arma, drogas e dinheiro no bairro São Francisco

A Polícia Militar de Muriaé, após receber denúncia de tráfico de drogas no bairro São Francisco, cumpriu um mandado de busca e apreensão ontem (26) e logrou êxito ao prender um suspeito que estava de posse de uma pistola calibre 9mm, de uso restrito das Forças Armadas, municiada com carregador e 9 munições intactas, além de 33 papelotes de cocaína, 1 tablete de maconha, 231,15 reais em dinheiro e 1 celular sem chip.

Foi encontrado ainda material para embalar drogas, uma colher pequena e uma lata de fermento para fazer mistura de drogas, tesoura e um simulacro de munição de Fuzil 7.62.

O suspeito e o material encontrado foram encaminhados a Delegacia de Polícia para que as devidas providências fossem tomadas.

Equipe da PM que participou da Operação

Participaram da operação os Policiais do Tático Móvel, comandada pelo Sargento Assis, Soldados Janunzi e Linhares, contando com apoio dos Policiais da Rocca, comandada pelo Sargento Montes, Soldados Marcos e Nonato. A operação foi comandada pelo Tenente Freire, comandante do Pelotão de Choque. Na operação foi empregdo um cão farejador na busca pelas drogas.

Fonte e fotos: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.