Polícia Militar apreende drogas no bairro São Cristovão

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar prendeu um homem por ameaça, na madrugada desta quarta-feira (26), e apreendeu drogas em uma residência no bairro São Cristovão, em Muriaé.


Por volta das 0h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Carlos Dias Goes, onde a vítima, 53 anos, relatou que teve um desentendimento com seu esposo e, juntamente com seu filho, de 18 anos, haviam sido ameaçados pelo mesmo. Segundo a vítima, seu marido chegou a se apossar de um facão e correu atrás deles, que saíram da residência e acionaram a polícia. Em contato com o autor, este relatou que descobri que seu filho estava guardando drogas em seu guarda-roupas e ao chamar a atenção do mesmo teve tal desentendimento. Ao verificarem o interior do guarda-roupas, os policiais localizaram 130 gramas de crack, 39 sacolés de cocaína, um dichavador de maconha, um tablete pequeno de maconha e uma balança de precisão, materiais estes que foram recolhidos. Durante o atendimento inicial da ocorrência, antes do pai informar sobre as drogas, o filho do casal saiu correndo do local, tomando rumo ignorado. Foi feito rastreamento, contudo ele não foi localizado.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão por ameaça e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo