Polícia Militar apreende menor com arma de fogo no São Joaquim



Polícia Militar apreende menor com arma de fogo no São Joaquim

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima no inicio da noite desta segunda-feira (30) de que um indivíduo estaria na rua Doze, no bairro São Joaquim, portando uma arma de fogo.

A viatura Tático Movel da PM se deslocou para o local e ao avistar o indivíduo o mesmo tentou evadir da viatura, vindo a dispensar algo em um terreno, não identificado inicialmente pelos policiais. O individuo, de 17 anos, foi capturado, sendo realizada então uma busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado.

Em busca pelo terreno foi encontrado um revólver calibre 32, com duas munições intactas, com numeração raspada.

O menor, que disse a PM que portava a arma pois estavam sendo ameaçado por dois indivíduos, foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Polícia Militar apreende menor com arma de fogo no São Joaquim

Equipe da PM que participou da apreensão

Fonte e foto: Guia Muriaé
Expressamente proibida a cópia e/ou reprodução sem prévia autorização.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.