Polícia Militar apreende menor com pedras de crack no José Cirilo



Polícia Militar apreende menor com pedras de crack no José Cirilo

Denúncia anônima levou a Polícia Militar a apreender uma menor, de 16 anos, na Rua Augusta da Silva, no Bairro José Cirilo, com drogas.

No local, suspeitos avistaram a viatura de polícia, comandada pelo Sargento Assis, momento em que dois indivíduos saíram correndo e deixaram para trás a menor. Em busca pessoal, realizada por uma policial feminina, foi encontrado nas vestes da menor 12 invólucros de crack.

A menor foi apreendida e encaminhada para Delegacia de Polícia no Safira para às maiores providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro
Foto: Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.