Polícia Militar de Muriaé recupera moto furtada na Barra



A Polícia Militar de Muriaé recuperou, no fim da tarde de segunda-feira (9), uma moto que havia sido furtada no bairro da Barra.

Às 7 da manhã, policiais compareceram a Rua Itagiba de Oliveira onde o solicitante informou que, ao chegar ao seu local de trabalho, se deparou com o portão de acesso à este arrombado e no interior do local haviam duas portas que dão acesso a depósitos que também foram arrombadas, sendo constatado o roubo de uma motocicleta Honda NX 150, cor preta, um capacete, uma parafusadeira, um auto falante de 12 polegadas, um vaporizador e dois galões de gasolina.

Os policiais acionaram o plano de cerco e bloqueio, na tentativa de localizar o veículo furtado, porém sem êxito Inicialmente, contudo por volta de 16h, durante patrulhamento pelo bairro Planalto, militares se depararam com a motocicleta abandonada em um lote vago, sendo a motocicleta recolhida ao pátio credenciado do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.