Polícia Militar prende homem na Gávea com grande quantidade de crack



Polícia Militar prende homem na Gávea com grande quantidade de crack

Em patrulhamento de rotina na noite desta quarta-feira (15), militares da ROTAM se depararam com um táxi descendo do bairro São Pedro e já na Avenida Castelo Branco, na Gávea, ordenaram que o motorista parasse. Em busca pessoal, foi encontrado com o passageiro três pedaços de crack.

O indivíduo, de 21 anos, morador do bairro Recanto Verde, disse que estava indo para rodoviária, de onde seguiria viagem para Bom Jesus de Itabapuana-RJ, onde pretendia vender a droga em uma festa. Além da droga, foi encontrado com o homem um aparelho celular e R$ 134,20.

O autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia para às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro
Foto: Pedro Vardiero

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.