Polícia Militar recupera moto que foi furtada no Bairro Dornelas



Moto foi achada no Napoleão II

A Polícia Militar recebeu um comunicado via 190 no domingo (23) relatando que uma moto havia sido abandonada na garagem de uma construção no Bairro Napoleão II.

O proprietário da residência informou que quando chegou para ver a obra, se deparou com a motocicleta, uma Yamaha YBR, cor azul, estacionada no interior de sua garagem e de imediato acionou a polícia.

Ao chegarem no local, os policiais constataram que se tratava de um produto de furto, realizado na tarde de sábado (22) no Bairro Dornelas. O veículo foi rebocado para o Pátio Itajuru de Muriaé e o dono informado da sua localização e recuperação.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro
Foto: Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.