Policiais apreendem 25 Kg de maconha na BR 356



Droga apreendida na BR 356

Operação conjunta da Polícia Militar de Muriaé e Itaperuna resultou na apreensão de 24,5 Kg de maconha e na prisão de dois indivíduos na tarde de quinta-feira (22).

Os policiais faziam uma operação conjunta na divisa dos dois estados, na BR 356, momento em que passou um carro com dois ocupantes sem parar para a abordagem. O veículo foi acompanhado e logo à frente, no estado do Rio de Janeiro, os homens abandonaram o carro e fugiram, sendo que um deles foi alcançado em meio a um matagal na mesma região da fuga, e o outro foi preso, cerca de duas horas depois, em Itaperuna.

A droga e os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Laje do Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.