Policiais realizarão paralisação na quarta-feira

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais civis, rodoviários e federais de 13 estados decidiram fazer uma paralisação, nesta quarta-feira (21). O objetivo é reivindicar uma reformulação na política de segurança pública

para o Brasil. A partir da paralisação, os policiais prometem denunciar à sociedade brasileira, bem como a todos os países, as mazelas em que passam as forças policiais brasileiras.

Durante a paralisação, de 24 horas, será mantido o efetivo de 30% a 70% dos agentes trabalhando. “Vai depender da necessidade de cada lugar, afirma o presidente da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (COBRAPOL), Jânio Bosco Gandra.

Segundo a COBRAPOL, policiais dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Amazonas, Pará, Paraíba, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Rondônia, Bahia e Pernambuco aderiram à paralisação. Alagoas também havia confirmado participação, mas voltou atrás. Sindicatos de outros estados realizam assembleia até esta terça-feira (20) para definir se também paralisaram suas atividades por 24 horas.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Folha de S.Paulo e Veja / Foto: EBC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo