PRF recupera carga roubada e prende condutor embriagado em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quinta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal recuperou uma carga roubada e prendeu um condutor embriagado em Muriaé.

Por volta das 3h30, agentes localizaram, na BR 116, nas proximidades do distrito de Itamuri, um veículo caminhão carregado com galões de água mineral. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o mesmo havia sido tomado de assaltado no estado do Rio de Janeiro. O carregamento estava intacto e o veículo foi removido ao pátio credenciado.

Já por volta das 11h, durante fiscalização de rotina no posto da PRF em Muriaé, na BR 356, policiais abordaram um Volkswagen Parati, com placas de Leopoldina, que era conduzido por R.R.S., 48 anos. Ele relatou que deslocava de Leopoldina para Muriaé e foi convidado a fazer o teste do bafômetro. O exame constatou 1,25 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, número este bem superior ao limite de álcool de 0,34 mg/l permitido para que um motorista responda pelo crime de trânsito em liberdade. O condutor foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Muriaé. O veículo também foi apreendido e rebocado para o pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo