PRF recupera carga roubada e prende condutor embriagado em Muriaé



Nesta quinta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal recuperou uma carga roubada e prendeu um condutor embriagado em Muriaé.

Por volta das 3h30, agentes localizaram, na BR 116, nas proximidades do distrito de Itamuri, um veículo caminhão carregado com galões de água mineral. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o mesmo havia sido tomado de assaltado no estado do Rio de Janeiro. O carregamento estava intacto e o veículo foi removido ao pátio credenciado.

Já por volta das 11h, durante fiscalização de rotina no posto da PRF em Muriaé, na BR 356, policiais abordaram um Volkswagen Parati, com placas de Leopoldina, que era conduzido por R.R.S., 48 anos. Ele relatou que deslocava de Leopoldina para Muriaé e foi convidado a fazer o teste do bafômetro. O exame constatou 1,25 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, número este bem superior ao limite de álcool de 0,34 mg/l permitido para que um motorista responda pelo crime de trânsito em liberdade. O condutor foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Muriaé. O veículo também foi apreendido e rebocado para o pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.