Quadrilha invade prédio e faz a “limpa” em apartamento em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde desse sábado (20), uma quadrilha invadiu um prédio e fez a “limpa” em um apartamento em Muriaé.

Por volta das 13h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Alameda São José, no Centro, onde o porteiro do prédio relatou que se encontrava pela portaria, quando chegou um indivíduo moreno perguntando sobre um morador.

Ao ligar para o apartamento do morador, o cidadão sacou uma pistola e chamou outros três comparsas, todos morenos e um deles também armado, e mandou o porteiro levá-los até o apartamento do referido morador do prédio.

Três dos assaltantes subiram para o andar do morador, enquanto outro ficou pela portaria. O dono do apartamento não estava no local, apenas duas funcionárias, uma babá e uma faxineira, além de duas crianças, de 2 e 3 anos, filhas do proprietário do apartamento. Segundo o porteiro, durante o crime os criminosos se comunicavam com rádios do tipo HT.

Os meliantes algemaram o porteiro, a babá e a faxineira com uma braçadeira plástica e os amordaçaram, vindo a trancá-los em um dos quartos, inclusive com as crianças, que não foram imobilizados.

Os criminosos subtraíram do apartamento 10 mil dólares, 2 mil reais, três cordões de ouro, um relógio de ouro da marca Rolex, diversas joias de ouro (entre brincos, pulseiras, tornozeleiras, entre outros) e um aparelho celular. Após o roubo, os autores evadiram do local, utilizando um Peugeot, de cor branca, na fuga.

Durante levantamentos, foi constatado que os criminosos evadiram sentido a Avenida José Máximo Ribeiro, no João XXIII. Em seguida, tomaram rumo a BR 116.

A PM realizou intenso rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo