Residência é incendiada no São Francisco e morador suspeita da ex-mulher

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma residência foi incendiada, na tarde deste sábado (3), no bairro São Francisco, em Muriaé. Ninguém estava em casa e não houve feridos.


Por volta das 15h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Professor Carvalho, onde o morador da residência, de 36 anos, relatou que havia saído para trabalhar e após o almoço, já no seu local de trabalho, foi informado por um amigo que sua residência estava pegando fogo. De imediato, ele se deslocou para o local e constatou a veracidade das informações. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas, que destruíram vários móveis. A vítima suspeita de sua ex-mulher, que já teria feito ameaças de colocar fogo na residência, devido a problemas de pensão alimentícia. Testemunhas relataram que viram a ex-mulher da vítima pelo local, acompanhada de outra mulher, momentos antes do fato.

A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. A PM realizou rastreamento, contudo a suspeita não foi localizada. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo