Residências são furtadas no bairro Cardoso de Melo

Guia Muriaé no WhatsApp

No sábado (5), a Polícia Militar de Muriaé registrou duas ocorrências de furto a residência, ambas na Rua Jhon Cardoso de Melo, no bairro Cardoso de Melo.


Por volta das 19h, militares compareceram ao local dos fatos, onde um casal relatou que se ausentou de sua casa por cerca de 40 minutos. Ao retornarem, constataram o furto de dois televisores, um de 29 e outro de 39 polegadas. As vítimas suspeitam que o ladrão tenha escalado um muro nos fundos do imóvel. Foram realizadas buscas em uma pastagem que fica localizada nos fundos da residência, porém os aparelhos não foram encontrados.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais foram solicitados por um morador da mesma rua, que é vizinho do casal que teve os televisores furtados. Ele contou à polícia que chegou em casa, após ter se ausentado por um período que não soube especificar, e deu por falta de duas caixas de som automotivo, sendo que uma com módulo na cor vermelha e outra com módulo na cor prata. A equipe da PM realizou um novo rastreamento, porém nem os objetos e os possíveis autores foram localizados.

As vítimas foram orientadas quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo