Suspeitos de tráfico são detidos após agredirem usuário de drogas na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

Três pessoas foram detidas, na noite desta quinta-feira (23), suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Muriaé. Eles foram detidos após agredirem um usuário de drogas, que também acabou preso por lesão corporal.


Por volta das 23h, durante patrulhamento, a Polícia Militar foi solicitada por um homem que alegou que estava na Praça do Trabalhador, na Barra, momento em que foi abordado por várias pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, sendo que eles lhe cobraram uma dívida referente a entorpecentes.

Como não tinha dinheiro para o pagamento, ele foi agredido com socos, tapas e pontapés, vindo a cair ao solo. Mesmo caído, segundo a vítima, os autores não cessaram com as agressões.

A vítima reconheceu três dos autores, sendo um homem, uma mulher e um adolescente. Após rastreamento, eles foram localizados pela Rua Capitão Felisberto. Eles foram presos/apreendidos em flagrante.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu denúncia de que os envolvidos estavam realizando intenso tráfico de drogas pela Praça do Trabalhador antes da chegada da polícia. De acordo com o denunciante, o adolescente apanhava o entorpecente, que ficava escondido entre arbustos e uma banca de jornal, e repassava aos usuários.

Durante varredura no local denunciado, os policiais encontraram um tablete de maconha. Imediatamente, o adolescente assumiu que era ele quem vendia a droga. Após busca pessoal, foi encontrado com ele a quantia de R$ 101,445 em notas de diversos valores (típico de tráfico de drogas).

Nesse ínterim, a vítima da agressão se armou com um porrete e desferiu um golpe contra a mulher, acertando-a nas costas, sendo então preso por agressão.

Diante dos fatos, os envolvidos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo