Tentativa de homicídio no bairro São Pedro



Por volta de 21h deste domingo (16), a Polícia Militar foi acionada por populares com a informação de que havia ocorrido uma troca de tiros na Rua Valdemar Vaz Pereira, no Bairro São Pedro, sendo que um rapaz foi atingido em uma das pernas e dois homens fugiram sentido BR 356 em uma moto de cor escura.

Diversas viaturas foram para o local, assim como os militares do Corpo de Bombeiros que socorreram a vitima, de 16 anos, que foi encaminhada ao Hospital São Paulo e liberada rapidamente após o atendimento. Viaturas da PM realizaram rastreamento e buscas por toda a região e conseguiram localizar um revólver que provavelmente foi usado na tentativa de homicídio. A arma foi levada para a sede da Delegacia de Polícia, onde foi registrada a ocorrência.

Fonte: Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.