Trágico acidente tira a vida de jovem em Muriaé



Um jovem de 22 anos morreu após um acidente de trânsito, ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (30), no bairro Inconfidência, em Muriaé.

Taylor Rocha Silva conduzia uma motocicleta e teria perdido o controle do veículo, vindo a bater na traseira de um Fiat Uno. Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU prestaram o socorro ao motociclista, que morreu antes de dar entrada no Hospital São Paulo. O condutor do carro nada sofreu.

Filho de Angela Maria e Vander Bras, Taylor tinha uma vida toda pela frente (ele tinha feito aniversário no início do mês). Ele era noivo, trabalhava no Cartório do 3º Ofício de Notas e estudava Análise e chegou a estudar Desenvolvimento de Sistemas na Faculdade Santa Marcelina (FASM). Atualmente, cursava Direito no Centro Universitário UNIFAMINAS.

Mais informações sobre o velório e sepultamento em breve.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.