Três homens roubam 1.200 caixas de cerveja de caminhão na BR 116, próximo a Muriaé



Um caminhão, que trafegava pela BR 116, próximo a Muriaé, foi assaltado na madrugada desta quinta-feira (14). Cerca de 1.200 caixas de cerveja foram roubadas.

O condutor do caminhão contou à Polícia Rodoviária Federal que seguia para o Nordeste do Brasil, quando foi abordado por um veículo na altura do KM 694. Dentro do carro, um homem atirou várias vezes para forçar que o caminhoneiro parasse. Sem escolha, o motorista parou. Dois homens saíram do carro e tomaram a direção do caminhão. Os suspeitos conduziram o veículo até um posto de combustíveis. O outro comparsa que ficou no carro, dava cobertura para a ação. No estabelecimento, o caminhoneiro foi levado para o carro e foi levado para um matagal, por onde ficou por pelo menos duas horas. Depois, foi deixado no trevo das BRs 116 e 356, na entrada de Muriaé. O caminhoneiro, de 56 anos, não se feriu.

Os homens fugiram com o caminhão e até o momento não foram localizados.

Fonte: O Tempo / Foto: Ilustrativa

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.