Troca de tiros no bairro Gaspar



Troca de tiros no bairro Gaspar

A Polícia Militar recebeu ontem a noite (03) uma denúncia de que indivíduos trocavam tiros em via pública na rua Presidente Kennedy, no bairro Gaspar.

Ao chegar ao local se depararam com um homem, que estava saindo de uma residência com uma pistola em mãos, e ao perceber a presença da viatura da PM evadiu em meio a um matagal próximo. A Polícia realizou rastreamento no local, mas não encontrou o suspeito.

Na residência foram encontrados 1 tablete de maconha, uma bucha contendo pasta base de cocaína, uma balança de precisão, três munições deflagradas de pistola calibre 380 e 22 reais em dinheiro. Foi recolhido ainda uma moto.

Troca de tiros no bairro Gaspar

Equipe da PM que participou na operação

Fonte: Guia Muriaé
Cópia permitida apenas a sites parceiros

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.