Eleições 2012 – Comarca de Muriaé terá mais quatro locais para votação

Guia Muriaé no WhatsApp

Locais para votação da Comarca de Muriaé

A Comarca de Muriaé, que abrange, além do município, as cidades de Laranjal e Rosário da Limeira, na Zona da Mata Mineira, terá quatro novos locais para receber os 83.587 eleitores da localidade para votarem no pleito de sete de outubro.

As novas seções estão localizadas nas escolas municipais Joaquim Ribeiro de Carvalho, no bairro Encoberta; na Maria Quitéria Peres Schelb, no Alterosa; Irene Pereira Dias Nunes, no Santo Antônio, e Escola Nelson Cardoso de Melo, no Cardoso de Melo.

Com o aumento, Muriaé, que possui 74.544 votantes, terá 44 locais para votação, enquanto Rosário da Limeira conta com dois lugares para atender os 4.752 votantes, e Laranjal, com população eleitoral de 5.380 pessoas, tem quatro locais. Dos 44 pontos de votação em Muriaé, 35 irão funcionar na área urbana e nove nos distritos.

A relação de todos os locais onde funcionarão as seções eleitorais para as Eleições 2012 pode ser visualizada no link abaixo:

http://www.guiamuriae.com.br/noticias/politica/eleicoes-2012-locais-de-votacao-em-muriae

Fonte: Estado de Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo