Quem cruzará primeiro o Rubicão muriaeense?



Quem cruzará primeiro o Rubicão muriaeense?

Chegamos ao período decisivo para a tomada de decisões intra partidárias. Junho é o mês das convenções, que podem ratificar ou retificar nomes. Dos grupos partidários com perspectiva de candidatos, apenas o PMDB ainda não complementou sua chapa.

Esta eleição é cercada de muita expectativa, é o momento histórico de conhecer de fato, quem realmente influencia e decide uma campanha municipal em Muriaé. Como nunca tiramos leite de pedra, e sempre preferimos esboçar o que a Ciência, a História e os números nos mostram, é que tratamos a política local da forma como ela é de fato, e não da forma como gostaríamos, pois talvez verdade não fosse refletida. Enfim, até o dia 7 de outubro, e você pode acompanhar a contagem regressiva em nosso site, uma longa batalha teremos pela frente.

As peças começam a ser colocadas no tabuleiro. Que cada um dos candidatos encarne o comandante que mais lhe convir, Cesar, Aníbal, De Gaulle, mas que todos primem por uma campanha pautada por idéias, que são o fundamento da ideologia partidária, e que o eleitor se identifique com a que lhe for melhor. Pelo menos durante este período, o povo será tratado de forma equânime, afinal cada pessoa vale um voto.

Sejam bem vindos à campanha eleitoral 2012.

Alea jacta est.

Fonte: Política Atual

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.