7ª Festa Country de São Geraldo começa hoje

Guia Muriaé no WhatsApp

A 7ª Festa Country de São Geraldo começa nesta quinta-feira (16) e segue até domingo, 19 de julho. O evento acontece no Espaço Acontecimentos.


O Corpo de Bombeiros já realizou a vistoria e liberou o espaço para começar a festa. A Festa Country contará com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária, fiscalização com mais de 70 seguranças todos os dias, ambulância e enfermeiro disponíveis nos locais do evento, revista com detector de metal, monitoramento 24 horas por câmeras de segurança, entre outras exigências que tornarão o local regular e seguro para todos aproveitaram a festa com tranquilidade.

Hoje tem show com Cézar & Augusto. Na sexta-feira, 17 de julho, show com a dupla Hugo & Thiago e Banda Ziriguidum. Já o sábado, 18 de julho, show com a João Lucas & Marcelo e Banda Forró Mania. Fechando a festa, no domingo, 19 de julho, show com Rhuan Condé e Banda Gospel Primeira Essência.

Além dos shows, o evento terá rodeio profissional todos os dias com a Cia do Rodeio Rancho Alegre e atrações extras como a 3ª Exposição Industrial e Comercial e a 2ª Feira Gastronômica de São Geraldo, que será realizada no dia 18 de julho, às 12h, na Praça Raul Soares.

A entrada é franca.

Fonte: PMSG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo