Advogado é morto a golpes de machado em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil investiga o assassinato de um advogado, que também era sargento reformado da Polícia Militar, que foi morto a golpes de machado em Juiz de Fora. Nesta quarta-feira (17), um suspeito foi preso e confessou o crime.


A vítima, de 75 anos, saiu de casa no dia 2 de janeiro para receber uma dívida de R$ 300 referente a honorários e não voltou mais. Ela foi até uma casa no Parque das Torres para cobrar um cliente, que na ocasião estava acompanhado de um comparsa. Eles aplicaram uma gravata no advogado e o executaram a golpes de machado. Em seguida, jogaram o corpo nas águas do Rio Paraibuna, que passa nos fundos do imóvel.

Um dos autores foi preso. Ele já tinha passagem na polícia por tentativa de homicídio e o advogado estava defendendo ele em uma causa por porte ilegal de arma de fogo. Na casa (foto) onde ocorreu o crime, policiais encontraram as roupas queimadas do advogado.

O delegado Luciano Vidal representou pela prisão temporária dos suspeitos. Eles serão indicados por homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, dificultar a defesa da vítima e ocultação de cadáver.

Equipes do Corpo de Bombeiros seguem realizando buscas pelo corpo do advogado.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Tribuna de Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo