Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Pedra Dourada



No sábado (11), um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Pedra Dourada.

Por volta da meia-noite, após informações de que um indivíduo estava comercializando drogas em um evento que estava ocorrendo no parque da cidade, militares realizaram um breve monitoramento do cidadão e perceberam que ele permanecia no meio dos freqüentadores. Tão logo chegava alguém, ele se ausentava do local indo em direção a um lugar mais escuro.

Em uma destas idas, o adolescente foi interceptado no seu regresso e submetido a busca pessoal pelos policiais, sendo encontrando com o mesmo dois recipientes com sacolés e em seu interior 23 papelotes de cocaína. Indagado pela equipe policial, ele alegou que a posse da referida substância seria para um colega seu, residente no município de Caparaó, não sabendo precisar o local.

Alegou também que não cobrava pela droga e o material que sobrasse era para entregar ao dono no dia seguinte. Foi encontrado em seu poder ainda a quantia de R$ 235,50, que também foi apreendida, bem como fora recolhido um aparelho celular.

Diante dos fatos, o infrator recebeu voz de apreensão em flagrante delito ao crime análogo ao tráfico de drogas e foi apresentado na Delegacia de Polícia, juntamente com seu genitor, para as providências decorrentes.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.