Adolescente é apreendido suspeito de roubo a lanchonete em Rio Pomba

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 15 anos foi apreendido, na noite deste domingo (3), suspeito de assaltar uma lanchonete na cidade de Rio Pomba.


A vítima, 37 anos, relatou que, por volta das 22h30, o autor entrou em seu estabelecimento comercial, situado na Avenida Professor José Borges de Morais, e, com uma arma em punho, exigiu o dinheiro do caixa, evadindo-se do local tomando rumo às casas populares. Durante rastreamento, militares localizaram o adolescente infrator com uma sacola branca contendo a quantia de R$ 179,00, três pedras de crack e um cachimbo utilizado para fumar a substância. Questionado, o adolescente confessou a autoria do delito. A arma utilizada na pratica delituosa não foi localizada e, segundo o autor, teria sido passado para um individuo morador do bairro Prefeito Geraldo Homem de Faria.

Foi dada voz de apreensão em flagrante delito ao autor, o qual foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo