Adolescente é morto a tiros durante festa de aniversário em Viçosa



Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros, na madrugada deste domingo (18), na cidade de Viçosa.

Por volta da meia-noite, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que havia ocorrido disparo de arma de fogo na Rua João Lino, no bairro Novo Silvestre, e que uma pessoa teria sido alvejada e socorrida por familiares ao Hospital São João Batista, mas não resistiu e veio a óbito.

Diante das informações, uma equipe da PM deslocou ao local e realizou contato com familiares e testemunhas que presenciaram o crime. Foi apurado que Kaio de Souza do Carmo, que já era conhecido no meio policial, se encontrava em uma festa de aniversário, quando dois indivíduos em uma motocicleta chegaram ao local e efetuaram vários disparos contra o mesmo. Ele foi atingido por pelo menos três disparos.

Segundo familiares, Kaio não tinha inimigos, porém ele teria presenciado um homicídio, que pode ter ligação com sua morte.

A PM segue realizando rastreamento.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.