Adolescente suspeito de abusar da irmã mais nova é apreendido em Miradouro



Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta segunda-feira (22) em Miradouro por abusar sexualmente da irmã mais nova, de dez anos. Segundo a Polícia Militar (PM), a apreensão foi feita com um mandado expedido com base na denúncia feita pela mãe do adolescente.

Ela contou à polícia que a filha sofria os abusos desde os cinco anos. O rapaz foi levado para Muriaé. O juiz responsável já pediu a internação dele em um estabelecimento para menores.

Fonte: Mega Minas

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Adolescente suspeito de abusar da irmã mais nova é apreendido em Miradouro”

  1. carlos henrique says:

    Este mesmo individuo, que Violentou a propria irmã,e não sera preso,e o mesmo que elege os nossos Governantes…

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.