Albergado sofre duas tentativas de homicídio em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

A sexta-feira (9) foi bastante violenta na cidade de Viçosa. Além de um homicídio consumado

, a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio.

A vítima, 25 anos, relatou que na quinta-feira (8) deslocava de sua residência para o presídio na Avenida Bárbara Simonini Mendes, no bairro Bom Jesus, para cumprir albergue. Por volta das 18h, ao passar pela Rua Dom Silvério, no bairro Nova Era, foi surpreendida por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda CG 150, de cor cinza.

Segundo a vítima, um deles trajava blusa vermelha e o outro usava blusa preta, estando ambos encapuzados. Eles efetuaram vários disparos em sua direção, sem contudo acertá-lo. A vítima correu e pulou o muro de uma casa. Em seguida, saiu pelos fundos do imóvel e se escondeu no interior de uma padaria na Rua Conceição.

Com receio de nova investida dos autores, a vítima correu novamente e pulou uma ponte que dá acesso a praça do bairro de Fátima, ficando escondido no local até por volta da meia-noite. A vítima disse que fez contato com um familiar e em seguida pegou um táxi para sua casa.

Nesta sexta-feira, por volta das 18h, ao sair de casa para ir para o albergue, foi surpreendido novamente pelos mesmos autores. O garupa sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima, que não foi atingida. Quatro disparos acertaram o portão da garagem, sendo que um tiro perfurou o mesmo e danificou o vidro de uma estante que estava no local.

A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo